RECLAME AQUI Microbackup

A política de nossa empresa sempre foi ajudar nossos clientes e parceiros, trabalhamos com transparência e ética, a Microbackup foi criada através de um sonho que veio a da certo, achei que podia resolver todos os casos no menor tempo possível, que todos os cliente sairiam satisfeitos e feliz da nossa empresa, no passado eramos rápidos em nosso trabalho, mais ao longo do tempo deparamos com armazenamentos maiores e tecnologias fechadas da fabricantes de disco rígidos, percebemos que tinha que inovar com mais tecnologias e altos investimentos próprios, pois no Brasil só as figurinhas marcadas que tem apoio do governo que hoje estão nos maiores escanda-los de corrupção.

Um dos fatores que deparamos ao longo da nossa jornada foi aprender o tratamento com nossos clientes, onde muitos estão satisfeito com nosso trabalho do dia a dia e das nossa taxa de sucesso de mais de 98% de sucesso, essa taxa se da a nossa perseverança em trazer soluções e bons resultados aos nossos clientes, as vezes detectamos casos sem solução e mesmo assim tentamos buscar formas e mecanismos de recupera tudo ou parcial. Também deparamos que o cliente tem sempre razão, com isso tratamos com a melhor forma possível e com a verdade, mesmo aqueles que resolver criar mecanismos para denegrir nosso serviço, como concorrentes, clientes que mentem em depoimentos para denegrir achando que assim vão esta com sua alma lavada, deixo bem claro que trabalhamos com recuperação de dados e em poucos casos não conseguimos fazer milagre.
ESSA NOTA É PARA ESCLARECER AS RECLAMAÇÕES DE NOSSA EMPRESA.
acredito que outras empresas deve passa pelo mesmo problema com essa instituição:
RECLAME AQUI

Nunca recebemos esse e-mail em nossa caixa posta, outras que recebemos, respondemos com a verdade, e sempre batemos fotos e enviamos para o cliente sobre o que esta acontecendo como documentação.

Nunca tivemos esse cliente em nossa empresa, nossa política de trabalho é transparente , pois somos pioneiro em trabalhar com preço fixo. Quando não tem recuperação nossa empresa assumi os honorários, matérias usados, horas equipamentos sem custo ao cliente, essa queixa não procede e já entramos em contato com a reclame aqui e nada foi feito por essa instituição.

Não recebemos essa reclamação em nossa caixa postal e tentamos entra no reclame aqui para analisar o questionamento, onde pelo perfil achamos que pode ser sido um serviço que entrou em nossa empresa, onde o disco rígido estava sem a etiqueta do fabricante, tinha sido aberto, antes do disco rígido entra em nosso laboratório é mostrado ao cliente na hora da entrevista do contrato, onde o cliente delata o que aconteceu e quais os arquivos mais importantes a serem recuperados, caso o cliente não concorde, o contrato não é fechado, essa taxa se refere a discos abertos por curiosos, por outras empresas, por técnico de informática ou mesmo pelo próprio dono que resolver ver um vídeo na internet. Esse relato acima não é a verdade, pois se o disco rígido não é aberto, cobramos somente a recuperação dos dados caso tenha sucesso.

MOTIVOS POR ESSA NOTÍCIA ESTA EM NOSSO BLOG:

Tentando entra no reclame aqui sem sucesso

Senha não é aceita.

 

Tetamos renovar a senha, foi confirmado o envio da senha e não recebemos.

 

Também não consta na caixa de SPAM

Conclusão
Temos abrir uma reclamação online  do reclame aqui e não foi aceito, por eles mesmo, onde eles se protegem de forma ilegal.
Achamos valido o serviço que eles prestam, mais tem que ser de forma passiva para ambas a parte, mais é uma instituição desleal e mal estruturada, acredito que se alguém abre uma reclamação de uma empresa, o reclame aqui tem que ter os dados do cliente e da empresa, para ambos se retratarem ou mesmo resolver o problema.
Deixo aqui minha reclamação do reclame aqui, acredito que muitas empresa deve passa pelo problema que nós estamos tendo.
Obrigado